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Elementos da árvore de habilidade dos Fecas. |
Dentro dessas tantas opções existem quatro caminhos elementais onde as
classes podem trilhar, são eles: fogo, água, terra e ar. Entretanto,
cada classe possui uma "árvore de habilidades" baseada em três desses
quatro elementos... cabendo ao jogador escolher - quando montar sua
build - se especializar em um, dois ou três dos elementos apresentados.
Além dos feitiços ligados à determinado elemento, existem os "feitiços
de especialidade", onde este último não possui as propriedades
elementais tornando-os únicos e formando a grande "carta na manga" de um
bom estrategista.
Nessa sessão nos prenderemos nas propriedades elementais, e não sobre as habilidades em si. Então, mãos à obra!
- Fogo
As habilidades de fogo,
voltam-se para o poder da destruição, ou seja, danos em massa. Essa
linha de habilidade, geralmente, garante ao jogador excelente dano em
área, ou danos gigantesco quando concentrado em apenas um inimigo, em
contra partida possui um consumo de PA (pontos de ação) elevadíssimo.
Atacar primeiro é a chave desse elemento tornando-o indispensável em
classes de combates, ou para ter um bom "up" sozinho.
- Terra
- Água
- Ar
Agora que vocês entenderam - de forma geral - as características de
cada elemento, cabe a cada um construir uma build própria com a
combinação dos efeitos apresentados. Que fique como dica: não existe
apenas um único caminho a trilhar quando falamos em RPG, cabe ao jogador
experimentar e construir suas próprias ferramentas para o
desenvolvimento de seu personagem e de suas estratégias em combate!
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